Defeitos comuns.

Quando o pc liga e não funciona é um problema!
Mas eu tenho a solução:

Primeiro desmonte a maquina por completo, coloque na mesa as peças fundamentais (Fonte, Placa-Mãe, Processador e Memória) monte a maquina fora do gabinete, ligue a maquina.

"Como ligar"
Procure pelo painel frontal no canto inferior direito.
Com uma chave de fenda ou um pedaço de fio desemcapado encoste o pino "6" no pino "8" por 2 segundos. se a maquina apareceu alguma coisa no video significa que esta funcionando.
(Se funcionou coloque o HD e teste novamente, depois deste o Drive de CD)
Se não funcionou, teste outra fonte, ainda não?
Teste memória, ainda não?
Teste outra placa-mãe.
depois de testar tudo isso e ainda não funcionou so pode ser tres coisas:
1. Processador (muito dificil estragar)
2. Voce esqueceu algum cabo (exe: 2º cabo da fonte que vai na placa-mãe amarelo com preto)
3. Os equipamentos que voce testou estão com problema.

4 comentários:

  1. valeu vou testar
    num respondia msg pq meu credito acabou

    ResponderExcluir
  2. valew por toda ajuda to ti devendo + uma
    sauvense minha vida hj

    ResponderExcluir
  3. muito bom valeu mesmo tudo salvo meu trabalhor

    ResponderExcluir
  4. muito bom mesmo tudo salvo meu trabalho bom muito obrigado

    ResponderExcluir

Postagens populares